Seja Bem vindo ao forum Brazukas oficcial ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem vindo ao forum Brazukas oficcial ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun.

4 participantes

Ir para baixo

Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Empty Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun.

Mensagem  Look_Staff Ter Dez 11, 2012 4:57 pm

Olha que print legal que tirei do Chad, matando os caras de minigun com /kitadmdono.
Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Samp003wyo

Reparem no círculo vermelho
Look_Staff
Look_Staff
Admin-Dono
Admin-Dono

WARN WARN :
Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Right_bar_bleue

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/12/2012
Localização : Cadeira

Ir para o topo Ir para baixo

Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Empty Resposta

Mensagem  Chad_Staff Ter Dez 11, 2012 5:08 pm

Mano eu so olhei o kitadm.... ai eu vi a minigun eu tava do lado do meu amigo falando por skype e pedi pra ele deixa eu atira nele e ele deixou eu te falei isso mais voce nao mostrou no print mano... vcs tao fazendo de tudo pra me queima
otra coisa nao usei kit na batalha igual vc nao teletransportei pra domina a favela e vc ainda vem fala de mim quando eu te perguntei do teleporte vc falo q era teste e do kitsocio???
e voce ainda coloco os cara vc devia ter ido ate mim ver a situação e tirado print no local
pois quando vc bani ou faz algo com alguem vc tem q ver se ta tudo certo ou se foi confusão
Chad_Staff
Chad_Staff
Membro
Membro

WARN WARN :
Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Empty Re: Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun.

Mensagem  ๖̶̶̶̶̶ۣۜBrYaaN Ter Dez 11, 2012 5:17 pm

Bem,
Como não passou de um mal entendido,
Ele pediu para matar o Amigo, não vejo o mal de matar,
Porem, Não use o /kitadmdono para bobeiras, tudo bem?
e Enquanto ao tópico, posso encerrar á denúncia Look?

Cordialmente.
๖̶̶̶̶̶ۣۜBrYaaN
๖̶̶̶̶̶ۣۜBrYaaN
Fundador
Fundador

WARN WARN :
Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Right_bar_bleue

Mensagens : 70
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34

https://gtabrazukas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Empty Re: Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun.

Mensagem  Icegurt Qua Dez 12, 2012 6:59 am

T,R,A,G,I,C,O
Icegurt
Icegurt
Programador
Programador

WARN WARN :
Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Right_bar_bleue

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 32
Localização : Itaguai

http://www.gtabrazukas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun. Empty Re: Chad_Staff Abusando do /kitadmdono e matando com minigun.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos